Comércio e serviços disponíveis em Cacém e São Marcos

O Estado de Emergência decretado no nosso país está a obrigar as comunidades a colocar em prática comportamentos de isolamento social. Por forma a minimizar os riscos de contágio a União de Freguesias do Cacém e São Marcos, em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra, efetuou o levantamento de estabelecimentos comerciais que se encontram ainda abertos e a prestar o seu apoio à população.

Desde restaurantes que oferecem a opção de take away, mercearias, farmácias, cafés, até aos supermercados que estão abertos para ajudar a população.

De forma a facilitar a escolha sobre os sítios com que pode contar, encontra aqui uma listagem estabelecimentos que estão prontos para o servir (em atualização).

 

Estabelecimentos

Cacém

Se não consta nesta lista envie-nos email para municipe@cm-sintra.pt, com o assunto "Informação para site: Comércio e serviços". 

Consulte o mapa de localização:

(EM ATUALIZAÇÃO)

 

Se não consta nesta lista envie-nos email para municipe@cm-sintra.pt, com o assunto "Informação para site: Comércio e serviços". 

Consulte AQUI o mapa de localização.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Image