CECD Mira Sintra recebeu viatura da Mercedes

mercedes entrega

O Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência (CECD de Mira Sintra) recebeu na segunda-feira a viatura de nove lugares oferecida pela Mercedes Benz Portugal, no âmbito do 25º aniversário da empresa no nosso país.

Esta viatura vai permitir o transporte diário dos utilizadores do CECD Mira Sintra, instituição que está há 38 anos ao serviço de pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência.

Carmen Duarte, presidente do CECD Mira Sintra, recebeu as chaves da viatura das mãos do presidente e CEO da Mercedes Benz Portugal, Joerg Heinermann.

O responsável da empresa que faz parte do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra mostrou-se sensibilizado pelo trabalho desenvolvido pela instituição e afirmou que esta foi a forma que a empresa encontrou para agradecer à comunidade de Sintra a forma como tem recebido a Mercedes Benz ao longo destes 25 anos.

Nesta iniciativa esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.

carrinha mercedes