Câmara de Sintra aposta na formação profissional

pacos concelho noticia

Basílio Horta vai participar na cerimónia de assinatura do protocolo que junta a Câmara Municipal de Sintra e o Grupo Salvador Caetano, para a realização de ações de formação profissional gratuitas aos funcionários da autarquia.

Iniciativa junta autarquia e grupo Salvador Caetano

25 de novembro - 16h30 - Rio de Mouro

Esta iniciativa, que conta também com a participação do administrador do Grupo Salvador Caetano, José Ramos, permite o acesso dos colaboradores da autarquia de Sintra às novidades e tecnologias desenvolvidas no Centro de Formação Profissional Toyota Caetano Portugal, situado em Rio de Mouro.

A Câmara Municipal de Sintra pretende assim dar um passo para a motivação e desenvolvimento de novas aprendizagens por parte dos seus colaboradores, de forma a garantir um melhor serviço aos sintrenses.