Basílio Horta visita Colégio São José-Ramalhão

DSC 1196-750X300

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, visitou esta terça-feira o Colégio de São José-Ramalhão, em Sintra, e foi recebido pelos responsáveis e alunos da instituição com uma canção de boas-vindas.

No ginásio do colégio, transformado entretanto em auditório, Basílio Horta esteve à conversa com os alunos sobre a importância de se ser presidente de uma câmara municipal, referindo que “o cargo implica tomar decisões que afetam a vida das pessoas e exige correção nessas decisões”.

No decorrer da conversa, um aluno do 1.ºCiclo disse ao presidente da câmara que pretendia seguir a carreira política quando crescesse e  perguntou-lhe,  a propósito, quais os conselhos que lhe daria para seguir a vida política. Basílio Horta respondeu ao aluno, afirmando que “o mais importante é a independência também financeira, porque só assim é possível ter liberdade para tomar decisões de acordo com os interesses dos munícipes”.

• DSC_1176-750X300.jpg
  • DSC_1203-750X300-1.jpg