Basílio Horta reúne com AESintra

IMG 4616

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta reuniu com o presidente da AESintra Paulo Veríssimo para discutir os projetos que irão ser desenvolvidos conjuntamente pelas duas instituições, no dia 17 de novembro.

A AESintra apresentou uma Campanha de Natal, com o objetivo de promover as compras no comércio local. A campanha prevê a utilização de vários suportes de comunicação, a distribuição de brindes, destacando-se ainda a seleção do melhor bolo-rei.

Foi também apresentada a proposta de criação de meios para atrair investimento para Sintra através da criação de um vídeo Sintra Invest, bem como de site e revista.

Ficou também acordada a intenção de promover o Concurso do Pasteleiro do Ano de 2016, iniciativa que incluirá a dinamização de workshop´s e seminários, com a demonstração de boas práticas.

Paulo Veríssimo, solicitou apoio ao executivo camarário para, conjuntamente, procurarem outras instalações que permitam alargar o apoio às empresas do concelho.