Autarquia realiza Hasta pública para alienação veículos em fim de vida

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para alienação de veículos em fim de vida adquiridos por ocupação pelo município, no dia 24 de março, às 10h30, no Palácio Valenças, em Sintra.

O processo administrativo, do qual constam as condições gerais encontra-se AQUI e na Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização, onde pode ser consultado todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 17h00, até 48 horas antes do ato público da Hasta Pública.

As propostas devem ser remetidas pelo correio e com aviso de receção ou entregues diretamente na Câmara Municipal de Sintra, na Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização.

Os esclarecimentos devem ser requeridos por correio para o endereço da Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização [Rua Quinta do Recanto - Quinta do Recanto, 2725-234 Mem Martins] ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..