Autarquia de Sintra reabilita coberturas do Complexo Desportivo Municipal

A Câmara Municipal de Sintra adjudicou a empreitada de reabilitação e conservação das coberturas e teto falso do Complexo Desportivo Municipal de Ouressa, um investimento no valor de 116 mil euros.

A empreitada tem por objetivo substituir as coberturas, fazer a revisão dos larós, algerozes ou caleiras que integram o sistema de drenagem das águas pluviais e substituir os tetos falsos, de forma a devolver a estanquicidade e proteção adequada ao edifício.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, “este investimento traduz uma estratégia suportada na sustentabilidade e na melhoria da qualidade de vida para os utilizadores deste espaço. A melhoria dos espaços de prática desportiva traduz-se no incremento da qualidade de vida das comunidades”.

Os trabalhos a levar a cabo pela autarquia serão realizados de forma a manter a linha de arquitetura deste edifício que se encontra integrado na paisagem urbanística envolvente.