Assembleia Municipal de Sintra já tem página na internet

site-assembeia

A Assembleia Municipal de Sintra inaugurou a sua página da internet no dia 29 de junho, Dia do Município, com o endereço www.assembleiamunicipal.cm-sintra.pt . Trata-se de um contributo para o desenvolvimento de uma política de proximidade dos órgãos do poder autárquico aos munícipes.

Na página será disponibilizada a informação referente aos trabalhos da Assembleia Municipal, no qual os grupos políticos municipais podem colocar diversa documentação e o cidadão poderá participar com questões, solicitar informação ou inscrever-se para participar nas Assembleias Municipais.

A Assembleia Municipal de Sintra pretende aproximar os cidadãos daqueles que os elegeram, para que possam colocar os seus problemas, avançar com propostas de resolução ou acompanhar a agenda e as deliberações da Assembleia Municipal.