ARU DE Mem Martins - Rio de Mouro em debate

Decorreu esta terça-feira uma sessão pública de esclarecimento sobre a Aru de Mem Martins | Rio de Mouro, que se encontra em período de discussão pública até final de julho.

Apresentado pela Diretora Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território da Câmara Municipal de Sintra, Ana Queiróz do Vale, na mesa de debate estiveram presentes o presidente Junta de Freguesia de Algueirão - Mem Martins, Valter Januário e o presidente da junta de Freguesia de Rio de Mouro,  Bruno Alexandre Nobre Parreira.

A sessão que decorreu na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, contou com a presença de cerca de 80 munícipes que apresentaram as suas dúvidas e questões.

Ainda Está a decorrer o período de discussão pública sobre a Área de Reabilitação Urbana de Mem Martins | Rio de Mouro e pode consultar toda a documentação.