Adiada sessão com ministro Poiares Maduro para 23 de abril

adiado ministro poiares maduro

Por motivo imprevisto de agenda do ministro Adjunto Poiares Maduro, a sessão do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra prevista para esta quarta-feira, dia 16 de abril, foi adiada para dia 23 de abril às 16h30 no Palácio Valenças.

O ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional é o segundo convidado do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra, organismo presidido por João Talone, que reúne o presidente da Câmara Municipal de Sintra com mais de 20 empresários e representantes da CGTP e UGT.

Durante a iniciativa da próxima semana serão debatidas com o ministro questões centrais de âmbito nacional e regional vitais para o desenvolvimento socioeconómico do concelho de Sintra, nomeadamente questões relacionadas com as dificuldades para aceder aos fundos comunitários.

O Conselho Estratégico Empresarial reúne com uma periodicidade trimestral, tem sessões extraordinárias para a audição de convidados, e reúne à mesa das conversações, regularmente, vários e importantes empresários portugueses.

Fazem parte deste conselho empresários como Jörg Heinermann (presidente da Mercedes Portugal), Nunes Santos (administrador da Tabaqueira), Rebelo de Almeida (presidente Conselho administração Grupo Vila Galé), entre outros. Fazem ainda parte representantes da CGTP e da UGT.