Ação de Esclarecimento ao Tecido Empresarial de Sintra sobre o Mercado do Senegal no Palácio de Valenças

O Palácio de Valenças vai ser palco para a Ação de Esclarecimento ao Tecido Empresarial de Sintra sobre o Mercado do Senegal, no dia 5 de fevereiro, pelas 11h00.

Resultante do Seminário de Oportunidades de Negócio no Senegal realizado em julho do ano transato, esta ação de esclarecimento, visa a preparação para a Missão Empresarial integrada no certame internacional no universo da construção – SENCON -   que ocorre entre 23 a 26 de abril.

Os cerca de 25 empresários inscritos serão esclarecidos sobre as potencialidades e desafios deste mercado e sobre esta edição da SENCON.

O orador convidado será Gonçalo Terena da Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Senegal.