1.ª Edição do “STONE OPEN DAY @ Frontwave”

A 1.ª edição do evento “STONE OPEN DAY @ Frontwave” realiza-se no 3 de dezembro, pelas 15h00, nas instalações da Frontwave, em Pêro Pinheiro.

Este Stone Open Day conta com a presença de um vasto painel de oradores, os quais se focarão na internacionalização do setor da pedra natural, apresentando novas tecnologias produtivas que contribuem para a competitividade das empresas, as estratégias de projeção das suas marcas e as vantagens de atuar de forma consolidada e estruturada em prol da valorização setor.

"Valor na Indústria da Pedra Natural", "Como desenvolver uma marca de Sucesso" e "O mundo da pedra digital" serão alguns dos temas em destaque.

A cerimónia de encerramento está a cargo de Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra.

A entrada é livre mas requer de inscrição prévia através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através da seguinte hiperligação: https://goo.gl/forms/DLpMkOSIJIRKMgvB3 .

Frontwave
Av. 1º de Dezembro, nº 41, Pavilhão P