Voluntariado Jovem com inscrições abertas para o Sintra Bodyboard Pro Fest

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer inscrições para o programa de Voluntariado Jovem no apoio ao evento “Sintra Bodyboard Pro Fest”, até ao dia 25 de agosto.

A ação decorrerá entre os dias 2 e 8 de setembro, na Praia Grande, com os voluntários responsáveis por fornecer informações e apoiar a organização do evento. No dia 30 de agosto, das 15h00 às 18h00, haverá uma apresentação geral do evento, onde serão detalhadas as tarefas de cada voluntário.

Se tens entre os 15 e 25 anos agarra esta oportunidade de ocupar os teus tempos livres, enquanto ajudas e marcas a diferença positiva na vida destes patudos.

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos para apoio a atividades municipais e da comunidade, no plano cultural, ambiental, desportivo, juvenil e educativo de acordo com os interesses dos jovens.

Inscreve-te AQUI.