Projeto “Voluntariado Sintra Jovem” colabora com a CP Lisboa

jovem cp

Até meados de setembro, um conjunto de jovens dos 15 aos 21 anos, integrado do projeto “Voluntariado Sintra Jovem”, promovido pela Câmara Municipal de Sintra, encontra-se a prestar apoio aos turistas que diariamente acedem às estações ferroviárias do Rossio e Sintra.

Os jovens prestam auxílio aos turistas, quer a nível da promoção de produtos e aquisição de títulos de transporte nas máquinas de venda automática, quer no encaminhamento às plataformas e transmissão de informação sobre a Vila de Sintra.

Ao associar-se a este projeto, a CP Lisboa tem como objetivos reforçar o apoio prestado aos turistas e estabelecer uma relação de maior proximidade com os jovens.

O projeto “Voluntariado Sintra Jovem” oferece aos seus participantes a oportunidade de ocuparem os seus tempos livres através da colaboração em atividades de âmbito desportivo, cultural, juvenil e turístico, no apoio ao turista e na vigilância e limpeza das praias.