Mostra de Teatro das Escolas de Sintra com inscrições abertas

Estão abertas inscrições para a 30.ª edição da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra, este ano marcado por algumas surpresas comemorativas.

O projeto da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra resulta duma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a companhia de teatro Chão de Oliva, Centro de Difusão Cultural em Sintra.

Através da expressão dramática, esta iniciativa pretende desenvolver competências tanto nos alunos, como nos seus educadores. Além da apresentação dos trabalhos finais de cada grupo participante, o programa aposta na formação dos seus educadores, professores, monitores de ATL e responsáveis pelos grupos de teatro das escolas da rede pública e privada do Concelho de Sintra.

Assista AQUI aos trabalhos produzidos na última edição, criados em contexto de pandemia, em que os grupos participantes empenharam-se e presentearam a comunidade educativa com os seus trabalhos.

Inscrições disponíveis AQUI.

Consulte as normas de participação AQUI.