Massamá recebe a 5.ª Grande Corrida de Carros Movidos a Energia Solar

A 5.ª Grande Corrida de Carros Movidos a Energia Solar, última etapa do projeto “VS-Solar Challenge”, realiza-se no dia 16 de junho, das 10h00 às 17h00, na pista do Real Sport de Massamá.

Esta prova de carros movidos a energia solar é composta por várias atividades de sensibilização e consciencialização ambiental, ilustrativas das potencialidades e benefícios da energia solar, e conta com a participação de várias escolas do concelho.

A participação nesta prova é o momento final de um processo que passou pela construção ou melhoria de uma viatura, trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo. No total haverá vinte carros em competição.

O VS-Solar Challenge é um projeto que se desenvolve com a parceria da Câmara Municipal de Sintra, os SMAS e a União de Freguesias de Massamá Monte Abraão.