ADIADO - Jardim da Biblioteca Municipal de Sintra recebe eventos que celebram música e arte

O jardim da Biblioteca Municipal de Sintra vai ser palco para um dia em cheio com o ciclo de Concertos Espectro e a Feira Amálgama, que acontecem dia 16 de setembro, das 10h00 às 19h00.

O ciclo de Concertos Espectro realiza-se ao longo de 2023, em vários espaços, assente no conceito de convergência na diferença de espaços, de públicos e de artistas, procurando interligar artistas sintrenses e de outros concelhos.

A segunda sessão deste ciclo tem como palco o jardim da biblioteca, com Oort e Jhon Douglas a trazerem a música a este lugar em dois concertos com sabor a verão, às 15h00 e 18h15, respetivamente.

Ao longo do dia, o espaço recebe ainda a 1.ª edição da Feira Amálgama, que reúne artistas emergentes das mais diversas áreas como literatura, artesanato, artes visuais e gráficas de dentro e fora do concelho, que estarão a expor e vender as suas obras.

Estas iniciativas inserem-se no projeto de dinamização cultural da Claraboia e contam com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Saiba mais AQUI.

Nota: Devido à previsão das condições meteorológicas para os dias 16 e 17, este evento foi adiado para nova data a anunciar.