Já te podes inscrever para participar no Voluntariado Sintra Jovem

A Câmara Municipal de Sintra abriu as inscrições para o Programa de Voluntariado Sintra Jovem 2023 até dia 15 de maio.

Este programa de voluntariado dá aos jovens munícipes a oportunidade de ocuparem os seus tempos livres de uma forma útil à comunidade.

Nesta fase estarão abertas inscrições para as atividades de Apoio ao Turismo (Vila de Sintra e estação da CP do Rossio e Sintra), Apoio às Praias e Sensibilização Ambiental e Apoio à Vigilância da Serra.

O programa Voluntariado Sintra Jovem é dirigido a jovens dos 15 aos 25 anos e é composto por uma ação de formação para todos os inscritos, obrigatória para os que participam pela primeira vez e opcional para os restantes, a ter lugar na Casa da Juventude.

Após confirmação das inscrições e atribuição dos respetivos turnos, será enviado a cada voluntário a informação relativa às datas e horários das sessões de acolhimento e ação de formação.

Inscreve-te através deste link.

Mais informações por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone: 96 170 99 73.

Consulta AQUI o Programa Voluntariado Sintra Jovem 2023.