Inscrições abertas para voluntariado jovem de apoio a Férias Desportivas

A Câmara Municipal de Sintra tem abertas inscrições para o Programa de Voluntariado Sintra Jovem de apoio às férias desportivas.

Esta ação de voluntariado decorre durante o mês de julho e consiste na receção e registo dos participantes; acompanhamento de todas as atividades; colaboração com os técnicos de desporto, responsáveis pela dinamização das atividades (antes, durante e após); realização de inquéritos de satisfação; e colaboração com a entidade responsável pela dinamização desta iniciativa, na recolha e acondicionamento de todo o material.

Esta iniciativa é dirigida a jovens munícipes dos 15 aos 25 anos. Os jovens de idade inferior a 18 anos devem anexar o documento de consentimento do encarregado de educação assinado, que se encontra no formulário de inscrição.

O Programa de Voluntariado Sintra Jovem consiste na realização de atividades de caráter pontual, de âmbito municipal ou a partir da identificação de outras necessidades que respondam a interesses dos jovens e da comunidade nas áreas cultural, desportiva, juvenil, educativa ou outra, e também de atividades em formato online dirigidas a públicos específicos.

Inscreve-te AQUI até dia 19 de junho.