Autarquia de Sintra promove sessão de apresentação do projeto Bytes4Future

Estão abertas inscrições para a sessão de divulgação do Bytes4Future, uma iniciativa da Fundação Aga Khan em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, no dia 26 de maio às 10h30.

Esta sessão organizada pela autarquia e de participação gratuita, requer contudo inscrição prévia AQUI.

O Bytes4Future é um projeto de capacitação na área das competências digitais e programação, destinado a jovens desempregados dos 18 aos 29 anos, residentes no concelho de Sintra.

O programa de formação tem a duração de 17 semanas, é gratuito e não prevê nenhum tipo de bolsa ou apoio financeiro.

O início do próximo programa está previsto para 19 de junho e a formação será realizada na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês.

As candidaturas podem ser feitas através do site bytes4future.pt.