Autarquia assina protocolo de Gestão do Espaço Jovem e de Internet de Casal de Cambra

pacos concelho 05

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo de colaboração de Gestão do Espaço Jovem e de Internet de Casal de Cambra com a Junta de Freguesia de Casal de Cambra no dia 10 de fevereiro, às 17h30, na sede da Junta de Freguesia.

A Câmara de Sintra disponibiliza a título gratuito a instalação do Espaço Jovem e de Internet de Casal de Cambra, com mobiliário e equipamentos, à Junta de Freguesia de Casal de Cambra, que proporcionará aos jovens da freguesia uma oferta diversificada de informação e serviços, predominantemente destinados à área da juventude.

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra assegura os recursos Humanos e todos os encargos que lhe são inerentes.

Junta de Freguesia de Casal de Cambra
Rua da Bragança, Nº 1