Sintra promove nova edição de ETerna Biblioteca

A Câmara Municipal de Sintra volta a promover, pelo décimo oitavo ano consecutivo, a ETerna Biblioteca que acontecerá no dia 20 de novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Nesta edição, a par de painéis que apresentam o trabalho realizado pelas escolas, conferências e ateliês, acresce ainda a continuidade na parceria estabelecida entre a autarquia e o LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival, com a exibição do filme “O Ano da Morte de Ricardo Reis” (2020), de João Botelho, com a presença do ator Luís Lima Barreto.

Esta iniciativa continua a destacar-se como uma referência para outros encontros desta natureza no panorama nacional. O evento promovido pela Câmara Municipal de Sintra tem como público-alvo professores, educadores e demais agentes educativos e culturais, e todos aqueles que simplesmente se interessam pelo Livro e pela Leitura.

A ETerna Biblioteca-  Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares foi o primeiro encontro oficial a decorrer em Portugalno âmbito da organização, funcionamento e animação das bibliotecas escolares.

Consulte o programa AQUI.

Inscrições em: http://bit.do/ETernaBiblioteca18

O 18.º Encontro ETerna Biblioteca decorrerá em modo presencial e/ou com transmissão online em direto (neste caso, sem necessidade de inscrição prévia) a partir do canal Youtube da Câmara Municipal de Sintra. A participação presencial no Centro Cultural Olga Cadaval e a frequência dos ateliês (presenciais e online) carecem de inscrição obrigatória.