Sintra presente em mais uma edição da Futurália

A Câmara Municipal de Sintra irá estar presente na 15.ª edição da Futurália, o maior certame nacional de oferta educativa, formação e empregabilidade, que se realiza de 20 a 23 de março, na FIL, em Lisboa.

No stand da autarquia de Sintra, parceira deste evento, irá estar presente a Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra – EPRP, de forma a promover a oferta formativa garantida por este equipamento escolar.

A Futurália é um evento dedicado à educação, formação e orientação educativa, e nesta que será a sua 15.ª edição, terá como mote “Ninguém fica para trás. Educação para todos”, com o objetivo de reforçar a importância da aprendizagem e da formação ao longo da vida.

Neste evento, integram a oferta educativa Instituições de Ensino Superior, Ensino Secundário, Ensino Pós-Secundário, Educação e Formação de Adultos, Escolas Profissionais, Escolas Tecnológicas, Centros / Empresas de Formação e Study Abroad – Universidades estrangeiras e entidades que apresentam diversas oportunidades de bolsas de estudo e estágios profissionais no estrangeiro.

A Futurália inclui ainda o Espaço Juventude, uma área com uma vertente mais lúdica onde se encontram ofertas e iniciativas ligadas ao desporto e ao voluntariado e o Palco Futurália, com música e outros eventos ligados às artes.

Saiba mais AQUI.