Apresentação de concurso educativo em Massamá

concurso-projetos

O Centro Lúdico de Massamá vai ser palco da apresentação dos candidatos ao Concurso de Projetos do concelho de Sintra 2014/2015, no próximo dia 12 de novembro, pelas 18h30.

Esta iniciativa tem como principal objetivo incentivar os estabelecimentos de ensino a desenvolverem projetos inovadores que promovam as boas práticas educativas, que impulsionem novas dinâmicas, que sejam expoentes de qualidade e exemplos a seguir por outros estabelecimentos de ensino. 

Apresentam candidatura sete agrupamentos de escolas com os seguintes projetos: Agrupamento de Escolas Algueirão – “Escola de Formação de Atletismo”; Agrupamento de Escolas Alto dos Moinhos – “Aprender para além dos Muros da Escola”; Agrupamento de Escolas D. Carlos I – “The Green Pirates and Princesses – Sustainability activities”; Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro – “Crescer Solidário”; Agrupamento de Escolas Leal da Câmara– “Voar mais Alto”; Agrupamento de Escolas Monte da Lua – “Revista Humanitas – Literatura e Filosofia”; Agrupamento de Escolas Professor Agostinho da Silva – “Orquestra AEPAS”.

Após a apresentação dos projetos, o júri do concurso, decide quais os projetos que passarão à fase de acompanhamento ao longo do ano letivo. 

Centro Lúdico de Massamá
Rua das Rosas
2745-872 Massamá - Queluz
Telefone: 21 439 20 86
 
Image
Image
Image