Taça Barnabé em futsal volta a ser sucesso em Sintra

taca barnabe1

Rui Pereira, vice presidente da Câmara Municipal de Sintra, participou este domingo na entrega de prémios da 8ª Edição da Taça Barnabé,

um dos principais torneios de futsal do país, que decorreu em Vale de Lobos, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Esta iniciativa juntou mais de 500 atletas, com idades a partir dos 5 anos, das várias coletividades da freguesia decorreu em 4 pavilhões.

Rui Maximiano, presidente da junta de freguesia que recebeu o evento, também marcou presença na entrega de prémios.

taca barnabe

A Taça Barnabé foi criada em 2006 com o objectivo de fomentar a prática do Futsal entre os habitantes e desportistas daquela freguesia. Os resultados da edição deste ano podem ser consultados no sitio oficial da organização.