Surfistas Pedro Henrique e José Ferreira celebraram Dia da Criança com crianças de Sintra

liga-moche

Os surfistas Pedro Henrique e José Ferreira estiveram esta quarta-feira, 1 de junho, Dia da Criança, a celebrar com cerca de cem crianças da Escola EB 2/3 de Colares, em Sintra.

Os surfistas explicaram como começaram a fazer surf, os benefícios deste desporto e como se desenrola a sua vida de surfistas profissionais. Depois da conversa, responderam a inúmeras perguntas feitas de forma entusiasmada pelos aluno do 5º ano da escola.

José e Pedro aproveitaram também a ocasião para convidar as crianças para irem até à Praia Grande este fim-de-semana, onde, entre os dias 3 e 5 de junho, vai acontecer a quarta etapa da Liga MOCHE, liga nacional de surf, principal competição nacional da modalidade que atribui os títulos de campeões nacionais.

O evento, organizado pela Associação Nacional de Surfistas e apoiado pela Câmara Municipal de Sintra, é a principal competição do surf nacional, pelo que está garantida a presença dos melhores atletas da modalidade.