Sintra transmite jogo da final do Euro em ecrãs gigantes

imagem-selecao2
O Largo do Palácio Nacional de Sintra, na Vila, e o Largo da República, em Agualva recebem no próximo domingo os adeptos de futebol com ecrãs gigantes para assistirem ao jogo da final do Euro 2016.

Sintra e Agualva vão ser os centros da animação futebolística no município, com ecrãs gigantes onde será exibida a final da competição europeia de futebol com a Seleção Portuguesa, que volta assim a estar presente na final de um campeonato da Europa.

A partir das 16h00, os ecrãs estarão a transmitir a emissão que antecede o jogo.

A partir das 20h00, o Castelo dos Mouros estará iluminado com as cores da bandeira nacional para apoiar a Seleção Nacional.

A transmissão do jogo é da responsabilidade da Câmara Municipal de Sintra, numa ação conjunta com a empresa Parques de Sintra Monte da Lua.

Veja ONDE ESTACIONAR em Sintra

flyer euro