Sintra recebe prova do Campeonato Nacional de Escalada de Dificuldade

O rocódromo “Altissimo Lisboa”, no Belavista Retail Park, no Cacém, vai ser palco de uma prova do Campeonato Nacional de Escalada de Dificuldade, no dia 16 de setembro, a partir das 10h00.

A competição servirá para consagrar o atleta nacional vencedor do Campeonato Nacional de Escalada de Dificuldade de 2023 e será aberta a todos os atletas filiados na FPME - Federação Portuguesa de Escalada de Competição, nascidos no ano de 2009 e anteriores e com licença FPME válida para o ano em curso.

Poderão ainda participar nesta competição atletas internacionais de qualquer federação que integre a IFSC (International Federation of Sports Climbing).

O Campeonato Nacional de Escalada de Dificuldade é organizado pela Federação Promotora de Escalada de Competição, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra