Sintra recebe IV Open Internacional de Taekwondo

taekwondo745

No próximo dia 7 de maio, entre as 7h00 e as 21h00, o Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Mestre Domingos Saraiva, no Algueirão, vai ser palco do IV Open Internacional de Sintra de Taekwondo, evento que vai contar com a participação de cerca de 500 atletas.

A iniciativa será disputada no modelo de eliminação e terá a participação de atletas dos escalões de infantis (6 a 8 anos), juvenis (9 a 11 anos), cadetes (12 a 14 anos), juniores (15 a 17 anos) e seniores (maiores de 18 anos).

A organização da iniciativa estará a cargo da Taebaek Triângulo Taekwondo – Associação Juvenil de Sintra com a colaboração da Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Associação de Taekwondo de Lisboa e Federação Portuguesa de Taekwondo.

O Taekwondo é uma arte marcial Coreana, nascida há aproximadamente 2000 anos, que tem princípios fundamentados em cortesia, integridade, perseverança e autocontrolo.