Sintra homenageia atletas e clubes na Gala do Desporto

A Câmara Municipal de Sintra levará a cargo a Gala do Desporto, que acontecerá no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 17 de setembro, pelas 20h00.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Sintra pretende homenagear os de atletas, dirigentes, treinadores, professores, árbitros e entidades que no ano de 2023 se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados ao desporto local.

Nesta Gala do Desporto será homenageado, a título póstumo, o Mestre José Manuel Bastos Nunes, um dos pioneiros de judo em Portugal.

Além da entrega dos troféus aos participantes, haverá ainda a atuação de Fourteendance, do Centro Shotokai de Queluz, e de SoulGirls, pela escola Souldance – Ana Cardoso.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende reconhecer publicamente a classificação alcançada pelos atletas.