SINTRA+ATIVA regressa para mais um fim de semana desportivo

A iniciativa SINTRA+ATIVA, promovida pela Câmara Municipal de Sintra, regressa nos dias 14 e 15 de setembro, com atividades desportivas gratuitas para toda a população.

Esta ação tem como objetivo incentivar a prática desportiva, essencial para a promoção de hábitos de vida saudáveis.

No fim de semana de, 14 e 15 de setembro as atividades realizam-se no Parque Urbano da Cavaleira, na freguesia de Algueirão - Mem Martins.

Ao longo destes dias poderá encontrar espaços dedicados à aventura, fitness ou desportos de combate. Experimente o tiro com arco, escalada, desfrute dos insufláveis e trampolins ou participe nas aulas abertas de dança, zumba, judo, ginástica yoga, entre outras.

SINTRA+ATIVA é uma atividade organizada pela Câmara Municipal de Sintra em conjunto com as freguesias do concelho, para promover o exercício físico e a atividade desportiva, que acontece em diversos parques e jardins de Sintra com um conjunto de iniciativas gratuitas.

Esta iniciativa acontece também nos dias 21 e 22 de setembro, no Parque Salgueiro Maia e no Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.