Sintra acolhe Campeonato Zonal de Cadetes e Torneio “Memorial António Matias”

judo

O Pavilhão da União Mucifalense vai receber o Torneio Open de Juniores “Memorial António Matias” e o Campeonato Zonal de Cadetes, no próximo fim de semana, dias 10 e 11 de janeiro.

No dia 10, sábado, tem início pelas 14h30 o Campeonato Zonal de Cadetes. No, dia 11, a partir das 12h30, realiza-se o Torneio Open de Juniores “Memorial António Matias”.

Para além da vertente competitiva a realização do Torneio Open de Juniores “Memorial António Matias” é uma oportunidade de homenagear a memória do professor António Matias, figura ímpar do judo e do desporto sintrense.

A organização do evento está a cargo da Associação Distrital de Judo de Lisboa e União Mucifalense, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Colares.

União Mucifalense
Rua Complexo Desportivo