Polidesportivos de Sintra com novas coberturas

ringue cobertura

A Câmara Municipal de Sintra está a desenvolver, no concelho, um programa de reabilitação de polidesportivos descobertos, com a colaboração das juntas de freguesia.

O programa inclui a colocação de coberturas em 10 polidesportivos descobertos, distribuídos por várias freguesias do concelho com elevada percentagem de jovens praticantes de modalidades desportivas, possibilitando uma utilização mais alargada do campo de jogos, nomeadamente durante os meses de inverno.

Esta intervenção vai reforçar a prática desportiva de diferentes modalidades e promover atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e assim satisfazer as necessidades dos munícipes.

A cobertura dos três primeiros polidesportivos será efetuada ainda este ano e a intervenção tem um custo total (10 espaços) de 1 milhão de euros.

Na última Presidência Aberta realizada na União das Freguesias de Queluz/Belas, o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, teve a oportunidade de visitar um dos polidesportivos descobertos, inserido no programa de reabiltação, localizado no Parque Urbano do Pendão (conforme imagem)