Piloto sintrense confirma a candidatura a campeão nacional em 2021

O jovem piloto sintrense Dinis Borges confirmou a sua determinação pela luta para se sagrar campeão nacional em 2021, após participar na primeira prova do Campeonato Nacional de Motociclismo de Velocidade, Classe Supersport 300, realizada no passado fim de semana, no Autódromo do Estoril.

Dinis Borges, vice-campeão nacional e melhor rockie no seu ano de estreia nesta classe em 2020, participou na prova aos comandos da sua moto Kawasaki Ninja 400 da equipa SpeedMaster realizando o segundo tempo nas duas sessões de qualificação dos treinos cronometrados e alcançando um promissor segundo lugar no final da corrida.

Estes resultados abrem excelentes perspetivas para as restantes provas a disputar ao longo desta época.
A Câmara Municipal de Sintra congratula Dinis Borges pelos resultados obtidos.