Inscrições para a Corrida Fim da Europa abertas

As inscrições para a 35.ª Corrida Fim da Europa continuam abertas, permitindo a todos os interessados a oportunidade de garantir presença nesta prova emblemática, agendada para o próximo dia 1 de março.

Todas as inscrições já efetuadas mantêm-se válidas, assim como os dorsais que já foram levantados.

A emblemática corrida pelas mais icónicas estradas Sintrenses levará centenas de atletas do centro histórico de Sintra até ao Cabo da Roca, com partida na Vila de Sintra, junto à Fonte Mourisca, pelas 10h00. 

O percurso, com uma extensão total de 17 km, passará pelo Largo Rainha Dona Amélia, seguindo pela Rampa da Pena e pela zona florestal da Peninha, serpenteando a Serra de Sintra. O final da corrida decorre com o Oceano Atlântico como pano de fundo, terminando junto ao Farol do Cabo da Roca, local da meta da prova e mundialmente conhecido como o ponto mais ocidental do continente europeu.

As características da Corrida Fim da Europa, de inigualável beleza, conferem‑lhe a distinção de figurar entre os 10 primeiros lugares do livro World’s Ultimate Running Races, da Harper Collins Publishers, que destaca as 500 provas mais emblemáticas a nível mundial.