CANCELADO - Inscrições abertas para Campeonato de Futebol Sintra Seniores/Veteranos

Esta actividade está Cancelada.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Sintra Seniores/Veteranos.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Sintra e pretende incentivar a prática regular da atividade física junto da população adulta.

O Campeonato realiza-se entre janeiro e junho de 2020, aos sábados ou domingos, em horários e locais a definir.

Podem participar equipas, devidamente organizadas, compostas por atletas residentes no concelho de Sintra, em representação de clubes ou entidades do concelho.

É requisito para a inscrição não estar na presente época desportiva inscrito na F.P.F./A.F.L. nas modalidades de Futebol 11 ou Futsal.

Informações adicionais: Divisão de Desporto (Telefone: 21 923 61 35 / Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Formulário de inscrição disponível AQUI

Normas de participação AQUI