Iniciação de escalada em parede artificial

escalada
O Parque das Merendas vai ser palco de uma ação de iniciação de escalada em parede artificial, no dia 24 de maio, entre as 10h00 e as 13h00. As inscrições são gratuitas.

A Câmara Municipal de Sintra pretende com esta iniciativa sensibilizar os munícipes para a prática desta modalidade e dar a conhecer a parede de escalada artificial existente no Parque das Merendas, equipamento composto por oito vias de diferentes níveis de dificuldade.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (indicar nome completo, contacto telefónico, data de nascimento e número de documento de identificação).