II Torneio Sintra Foot – Torneio de Futebol de Formação

Cerca de 500 jovens futebolistas vão participar no “II Torneio Sintra Foot”, torneio de futebol de formação, nos dias 2, 3 e 5 de março, nos campos de futebol do Sport União Sintrense, situados na Portela de Sintra e na localidade das Lameiras.

Organizado pelo Sport União Sintrense, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, o evento vai ser disputado por 35 equipas divididas em 4 escalões, nomeadamente, Infantis (Futebol 9 – nascidos em 2006), Infantis (Futebol 7 – nascidos em 2007), Benjamins 10 anos (nascidos em 2008) e Benjamins 9 anos (nascidos em 2009).

Para além do Sport União Sintrense o torneio contará ainda com a participação do GD Fabril, Benfica-Escola de Futebol, Estoril Praia, “Os Belenenses”, SL Benfica, União Mucifalense, Vitória de Setúbal, UD Vilafranquense, SC Portugal, CF Benfica e Portimonense SC.