"I Terrugem Trail" na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem

terrugemtrail2

A ABIT – Associação de Bicicletas da Terrugem com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, vai realizar no próximo dia 5 de março de 2017, pelas 9h00 horas, o “I Terrugem Trail”.

O evento será composto por um Trail Longo com 25 km de distância, um Trail Curto com 10 km e uma Caminhada também com 10 km de extensão.

As partidas e chegadas decorrerão junto ao campo de futebol da Terrugem.

Programa/Horário

07h00 às 08h30 – Abertura do Secretariado junto ao campo Futebol da Terrugem

08h30 – Abertura do Controlo 0 (início da entrada dos atletas para a zona da partida)

08h45 – Briefing

09h00 – Início das provas de trail curto e trail longo

09h15 – Início da caminhada

13h00 – Encerramento do Trail Curto (poderá ser antecipado caso todos os atletas cheguem à meta antes do tempo limite).

13h00 - Entrega de prémios/Encerramento (poderá ser antecipada caso se verifiquem condições para a entrega dos troféus e os respetivos atletas estejam presentes para tal)

14h00 - Encerramento do Trail Longo (poderá ser antecipado caso todos os atletas cheguem à meta antes do tempo limite).