Halley Batista e Carina Duarte vencem na Praia Grande

Halley Batista e Carina Duarte foram os vencedores do Allianz Sintra Pro, a quarta e penúltima etapa da Liga MEO Surf 2021, que teve lugar de 25 a 27 de junho, na Praia Grande.

No terceiro e último dia de ação na Praia Grande as emoções estiveram ao rubro, com Vasco Ribeiro a garantir o título masculino antes ainda da final. Na final Vasco acabou por falhar a terceira vitória consecutiva em etapas, vendo Halley estrear-se a vencer na Liga MEO Surf, ao passo que Carina Duarte carimbou o regresso aos triunfos na Liga 6 anos depois do último.

A Liga MEO Surf 2021 é a principal prova de surf em Portugal e a que define os títulos de campeões nacionais, é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e o apoio técnico do Clube Recreativo da Praia das Maçãs e da Federação Portuguesa de Surf.