Fim de semana SINTRA+ATIVA em Rio de Mouro

O Parque Urbano da Serra das Minas e o Pavilhão Municipal Adelino Martins, em Rio de Mouro, recebem o SINTRA+ATIVA, nos dias 13 e 14 de julho, com atividades gratuitas para toda a comunidade.

A iniciativa acontece, das 10h00 às 18h00, nos dois dias, com espaços dedicados à aventura, ao fitness e aos desportos de combate. Experimente também o tiro com arco ou a escalada, desfrute dos insufláveis e trampolins ou participe nas aulas abertas de dança, zumba, karaté, ginástica sénior e para bebés, entre outras.

Aventure-se ainda no circuito de bicicleta, numa atividade inserida no Plano Municipal de Promoção da Utilização da Bicicleta.

SINTRA+ATIVA é uma atividade organizada pela Câmara Municipal de Sintra em conjunto com as freguesias do concelho, para promover o exercício físico e a atividade desportiva, que acontece em diversos parques e jardins de Sintra com um conjunto de iniciativas gratuitas.

Os próximos fins de semana dedicados à atividade física realizam-se em setembro, nos dias 14 e 15, no Parque Urbano da Cavaleira e no Parque Urbano Salgueiro Maia, nos dias 21 e 22.

Consulte AQUI o programa completo.