Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

CANCELADO - Férias Desportivas em Sintra – Páscoa 2020 – Inscrições abertas

Esta actividade está Cancelada.

A Câmara Municipal de Sintra leva a cabo, pelo terceiro ano consecutivo, o programa “Férias Desportivas em Sintra – Páscoa 2020” que se realiza de 30 de março a 7 de abril.

Este é um programa de férias que decorre durante as primeiras duas semanas da pausa letiva e que dá lugar de destaque  à  prática  de diversas atividades físicas e desportivas desenvolvidas em escolas, instalações desportivas municipais, clubes e associações desportivas.

As atividades são direcionadas a crianças e jovens que se encontrem integrados em associações (ATL, APEE, IPSS, Associações Juvenis), durante as férias da Páscoa.

A autarquia e os seus parceiros - Clubes e Associações - com atribuições na área do desporto, garantem a qualidade técnica e pedagógica, tal como a segurança dos participantes.

As atividades são todas gratuitas.

Os interessados em participar, ATLs, IPSS, APEE e Associações Juvenis, devem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando os seguintes dados:

• NOME DA INSTITUIÇÃO, contato telefónico e e-mail da instituição;
  • Atividade(s) / hora /dia pretendidos;
  • Nº de crianças / jovens em cada atividade;
  • Idade das crianças (intervalo compreendido).

A participação é limitada a 3 atividades por Instituição/Associação. Nos casos em que se verifique um número excessivo de inscrições, será dada prioridade à data de entrada nos serviços (e-mail) da Divisão de Desporto.

Os participantes deverão estar cobertos pelo seguro de acidentes pessoais da Instituição / Associação. Após confirmação da aceitação da inscrição por parte da Divisão de Desporto, a Instituição/Associação deverá obrigatoriamente confirmar o número de participantes e idade dos mesmos. As atividades destinam-se a crianças dos 5 aos 16 anos.

Para qualquer esclarecimento adicional poderão contactar a Divisão de Desporto através: 219 236 135 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

Aproveitamos para informar que de 30 de junho a 1 de julho terá lugar o Projeto similar, Férias Desportivas em Sintra – VERÃO 2020, cujas atividades serão divulgadas durante o mês de abril.

Consulte AQUI o Calendário das atividades, locais, horários e número máximo de participantes.

Documento normativo para participação AQUI