Corta Mato em Sintra junta 2500 alunos

corta mato

No próximo dia 5 de fevereiro, pelas 9h00, as instalações da Academia da Força Aérea, na Granja do Marquês, em Sintra, vão ser palco do Corta Mato de apuramento para o Nacional de Desporto Escolar.

A iniciativa, uma das maiores manifestações desportivas que se realizam no Município, conta com a participação das escolas de Sintra, Cascais, Oeiras e Amadora, envolvendo cerca de 2500 alunos, em representação de estabelecimentos de ensino oficiais e particulares, do ensino básico e do ensino secundário.

O concelho de Sintra vai estar representado por 1.400 alunos oriundos de 31 estabelecimentos de ensino.

A organização do evento está a cargo da DSRLVT - Direção de Serviços Região de Lisboa e Vale do Tejo e conta uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Academia da Força Aérea.