Conhecer Sintra a pé ou de bicicleta

btt litoral

O Dia Internacional da Família e O Litoral II são o mote para passeios pedestres e de BTT, gratuitos, que a autarquia organiza no dia 17 de maio e 22 de junho.

No dia 17 de maio a Câmara Municipal de Sintra assinala o Dia Internacional da Família com a realização de um passeio pedestre e um de BTT.

Ambas as iniciativas têm como ponto de partida a Barragem do Rio da Mula, situada em plena Serra de Sintra, às 9h00.

Sob o mote "O Litoral II", e tendo como ponto de partida a Praia Grande, a autarquia organiza no dia 22 de junho mais um passeio pedestre e um passeio BTT, iniciativas integradas no calendário do projeto "Sintraventura".

A Câmara Municipal de Sintra propõe a descoberta da acidentada linha de costa, onde se pode observar o buraco do Fojo, Pedra de Alvidrar e praias encantadoras.

O projeto "SintrAventura" dirige-se essencialmente à prática de atividades de ar livre, designadamente, passeios pedestres, passeios BTT, orientação, escalada e rappel, iniciativas que permitem a descoberta do património natural do concelho.

Inscrições aqui