Clube de Sintra sagra-se vice-campeão regional de voleibol

A equipa de cadetes femininos da Associação Desportiva Sintravólei sagrou-se vice-campeã regional de voleibol, após derrotar o Lousã Volley Clube na última jornada da competição que se realizou na Terrugem, no passado dia 11 de julho.

Após um percurso vitorioso alcançado na série C do Campeonato Regional, com 10 vitórias nos 10 encontros disputados, a equipa sintrense conquistou o segundo lugar na fase zonal do campeonato regional, com 2 vitórias alcançadas durante a competição.

Este resultado conseguido pela equipa de cadetes femininos garantiu o apuramento da Associação Desportiva Sintravólei para a fase final do campeonato nacional de cadetes femininos, que decorrerá em Torres Vedras, nos dias 17 e 18 de julho.

A equipa de iniciados femininos deste clube sintrense teve também uma brilhante prestação na série C do Campeonato Regional de Voleilbol, ao alcançar um honroso segundo lugar com oito vitórias nos 10 jogos disputados.

Esta equipa encontra-se ainda a disputar a fase zonal do campeonato regional, estando a derradeira jornada da prova prevista para o próximo dia 18 de julho.