Clube de Sintra conquista títulos no Campeonato de Portugal de Taekwondo

A Taebaek Triângulo Taekwondo - Associação Juvenil de Sintra conquistou quatro títulos no Campeonato de Portugal na modalidade de Taekwondo Kirogui, competição que se realizou no Seixal, no passado dia 19 de fevereiro.

Na competição individual os títulos nacionais foram conquistados por Beatriz Cardoso, em juniores e por Duarte Chambel e André Alexandre, em seniores. Coletivamente o emblema de Sintra sagrou-se campeão nacional em seniores masculinos.

Destacam-se ainda os terceiros lugares conquistados por Tomás Teixeira e Duarte Coelho, em seniores e por André Alexandre, Luís Nascimento e Catarina Pereira, em juniores.

A Câmara Municipal de Sintra congratula a Associação e os seus atletas pelos resultados obtidos.