Clube de Judo do Sport União Sintrense conquista dois títulos no Campeonato Nacional de Cadetes

O Clube de Judo do Sport União Sintrense conquistou dois títulos no Campeonato Nacional de Cadetes, que decorreu em Coimbra.

Gonçalo Loureiro (+90kg) e Gonçalo Lampreia (-55kg), atletas do Clube de Judo do Sport União Sintrense, sagraram-se campeões nacionais de cadetes, na prova que decorreu no passado dia 19 de fevereiro em Cernache, Coimbra.

Destaque ainda para os lugares de pódio alcançados por Gonçalo Lourenço (2º classificado em -66kg), Iara Guedes (3ª classificada em -52kg) e Inês Faria (3ª classificada em -48kg).

A Câmara Municipal de Sintra congratula os atletas e o clube de Judo do Sport União Sintrense pelos feitos alcançados.