Clube Atlético de Queluz organiza 12.º Torneio Fernando Paulino de Minibasquetebol

Nos dias 7 e 8 de dezembro o Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, recebe o 12.º Torneio Fernando Paulino de Minibasquetebol, organizado pelo Clube Atlético de Queluz com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, União das Freguesias de Queluz e Belas e Associação de Basquetebol de Lisboa.

A iniciativa vai contar com a participação de cerca de 250 atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 11 anos, em representação do Clube Atlético de Queluz, Clube 5Basket, SC Farense, Salesianos Estoril, SIMECQ, Carnide Clube, CF Barreirense e Basket Almada Clube.

A par com o Torneio de Minibasquetebol realizar-se-á o Torneio Internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, no qual participarão as equipas da APD Sintra e do GDA Alcoitão, bem como uma equipa Inglesa composta por vários atletas do Reino Unido.

Calendário dos jogos disponível AQUI.