Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Clube Atlético de Queluz é campeão nacional de Rope Skipping

Rui Pedro Quental, atleta dos Lisbon Skippers do Clube Atlético de Queluz é o novo campeão nacional de triplos saltos consecutivos.

A marca foi conquistada no Campeonato Nacional de Rope Skipping, que decorreu no passado fim-de-semana na cidade de Queluz.

Várias dezenas de saltadores, muitos com os olhos postos no campeonato mundial agendado para julho encheram o pavilhão Henrique Miranda, para participarem na oitava edição desta competição. As provas foram disputadas em equipa e individualmente, divididas pelos escalões minis, benjamins, infantis, youth e masters.

Outros saltadores dos Lisbon Skippers do Clube Atlético de Queluz estiveram também em grande e, além do 1º lugar conquistado individualmente, as duas equipas em prova conquistaram ainda, na categoria de masters (acima dos 14 anos), duas medalhas de bronze, uma medalha de prata e uma medalha de ouro.

O Campeonato Nacional de Rope Skipping, que decorreu pela primeira vez no distrito de Lisboa, mais concretamente, no concelho de Sintra, foi uma iniciativa conjunta do Clube Atlético de Queluz e da Associação Portuguesa de Rope Skipping e contou com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da União das Freguesias de Queluz e Belas