Caminhada assinala mês de Prevenção dos Maus Tratos na Infância

caminhada 2015

A Câmara Municipal de Sintra com o apoio da Junta de Freguesia de Rio de Mouro e da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Sintra Ocidental organiza uma caminhada, no âmbito do mês de Prevenção dos Maus Tratos na Infância, no próximo dia 11 de abril, às 9h00.

O percurso da caminhada é circular, tem uma extensão de cerca de 6km e uma duração de cerca de 2 horas, com início no Parque de Monserrate, em Sintra.

A participação é gratuita e as inscrições são efetuadas através de formulário disponível no site da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, em www.jf-riodemouro.pt.

Programa:

9h00- Parque de Monserrate (tenda de receção e acolhimento dos participantes)

10h00 -Inicio do percurso (aproximadamente 6 km),

12h00- Chegada

Equipamento e vestuário recomendado:

Chapéu, óculos de sol, protetor solar, calçado apropriado, peças de roupa leves adequadas à estação do ano, mochila pequena e leve para transportar água, refeições ligeiras, barras energéticas e outros acessórios pessoais (telemóvel).